terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sua ausência- do livro Meus Motivos- Fernanda Santos

Sua ausência

Estou triste e solitária, sem a sua companhia
O meu coração dispara cheio de melancolia.

Sinto o seu cheiro na cama
Aumentando o minha saudade
Sinto o desejo chamando
O meu corpo, sem vontade.

Meu desejo não é mais
Como foi depois de ti
O amor não é mais
O que eu pensei existir!

Sozinha e triste, como o inverno chegando
Sozinha… pensando…
Sentindo o frio, e a saudade…
A sua ausência me matando.

Nenhum comentário:

como conheceu o meu blogger?

saudades..

saudades..
saudades dos meus filhos...

ESTA É A MINHA TERRA!!!!I INCOMPARÁVEL!!!!!!!!!!!

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!
fotos

Quem sou eu

Minha foto
APAIXONADA POR DEUS, POR DAVID E PELA VIDA, ISSO INCLUINDO , OS MEUS FILHOS, NETOS,MINHA AFILHADA MAIS QUE LINDA,FAMÍLIA E AMIGOS.

minhas fotos preferidas

minhas fotos preferidas
minha galeria

Arquivo do blog