quarta-feira, 5 de março de 2008

ja estou com saudades.....

ontem eu sai de casa e te deixei, na porta...
ao começar a caminhar na rua, tive que olhar pra trás,
por instinto, senti que voce me olhava...
la de baixou, vi o teu rosto na janela do
terceiro andar do nosso apartamento.
como foi difícil seguir a caminhada sem voce!
como foi dificil parar de olhar pra tras!
mas consegui! aqui estou em frente ao computador e
apenas posso te ver na tela...
nao! hoje nao quero te ver! pra que sofrer mais?!
da vontade de me transportar para dentro do computador e chegar até voce!
como sei que nao posso, prefiro ficar aqui,
esperando o sono chegar e deixar as horas passarem...
amanha estarei voando logo pela manha. mais uma vez estaremos distantes,
mas sei que voce estará me esperando ansioso assim como eu estarei ansiosa
pra voltar pra casa e ficar outra vez em teus braços.
nunca mais quero viajar sem voce meu amor!
é ruim demais!!!!! ja estou morrendo de saudade!
mas o dever me chama. vamos ser realistas e pensar assim:
é apenas uma viajem de negócio!
vai passar rápido!
te amo meu amor!
breve estaremos juntos de novo e pra sempre!
que Deus te cuide! beijos
até a volta!

Nenhum comentário:

como conheceu o meu blogger?

saudades..

saudades..
saudades dos meus filhos...

ESTA É A MINHA TERRA!!!!I INCOMPARÁVEL!!!!!!!!!!!

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!
fotos

Quem sou eu

Minha foto
APAIXONADA POR DEUS, POR DAVID E PELA VIDA, ISSO INCLUINDO , OS MEUS FILHOS, NETOS,MINHA AFILHADA MAIS QUE LINDA,FAMÍLIA E AMIGOS.

minhas fotos preferidas

minhas fotos preferidas
minha galeria

Arquivo do blog