quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meu filho, Cláudio…

Meu filho, Cláudio…

Em uma tarde de carnaval, dia 12-02-86, entrei na sala de cirurgia para dar a luz ao meu filho. Era o menino que tanto queria , mas corria risco de vida, por isso, ao nascer foi tirado dos meus braços e levado para longe para ser tratado. Ao despertar da cirurgia, ainda meio dormida da anestesia, via ao meu lado o pai do menino a chorar. Perguntei lhe assustada, onde esta´o meu filho? Onde está o meu bebê?! Ele me respondeu; tranqüila, que está sendo tratado! Levaram para outro hospital! Corremos risco de o perder!Ele era prematuro e a qualquer momento podia morrer.
Falei com meu Deus em segredo, com lágrimas no meu olhar. E o Senhor me ouviu, pois quinze dias depois fui a outra cidade buscar o meu menino.
Era tão feinho… ligado as máquinas, para poder respirar, mas era o meu bebê, que estava ali, a me esperar para ser levado para casa, de onde esperavam suas irmãs, ainda pequenas, mas felizes por terem ganho um irmão.
O meu menino resistiu e estava alí, ao nosso lado, com uns olhinhos brilhantes parecendo entender o que o meu coração lhe queria dizer!
Hoje agradeço a Deus, pela vida do meu filho, que lutei quando pequeño e continuo a lutar. Hoje, com 15 anos, diz que é homem(quase posso acreditar), se não fosse a lembrança do meu pequeno a chorar…
Filho, eras tão delicado e carente, mas com uma enorme vontade de viver. Sobreviveste neste mundo tão cruel e continuas a sobreviver…
Quero que sejas feliz nesta vida tão passageira.
Que respeite e sejas respeitado, para chegares onde quiseres.
Podes todas as coisas Naquele que te fortalece!
Ame e seja amado e lute por tua felicidade, sem desistir jamais!
Assim, quando muito queremos, muito lutamos até chegarmos ao pódio com o troféu da vitória que é a nossa felicidade!
Que Deus te abençoe! Te amo muito!
Me perdoa tanta ausência e falta de paciência…

Porto, 12-02-02

3 comentários:

Unknown disse...

Brigada mae!!!
Te amo muito !!!

Unknown disse...

Mae te amo muito !!!
Bjaooo!!!

fernanda santos navarro disse...

TE AMO MEU FILHO!

como conheceu o meu blogger?

saudades..

saudades..
saudades dos meus filhos...

ESTA É A MINHA TERRA!!!!I INCOMPARÁVEL!!!!!!!!!!!

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!

ASSIM COMO O RIO CORRE PARA O MAR, O NOSSO AMOR FLUI EM NOSSOS CORAÇOES!
fotos

Quem sou eu

Minha foto
APAIXONADA POR DEUS, POR DAVID E PELA VIDA, ISSO INCLUINDO , OS MEUS FILHOS, NETOS,MINHA AFILHADA MAIS QUE LINDA,FAMÍLIA E AMIGOS.

minhas fotos preferidas

minhas fotos preferidas
minha galeria

Arquivo do blog